Pokémon Plus Nobunaga's Ambition chega em 17 de março no Japão!

Olá Universados.
Acabei de checar o Nintendo Blast e parece que foram revelados mais detalhes do Pokémon Plus (mais/+) Nobunaga's Ambition (que é um jogo famoso no japão disponível para diversos consoles) e mais algumas coisas.

Na minha opinião a ideia do jogo é muito boa, além de fugir um pouco do tema Pokémon de sempre, tem o modo tático que foge do RPG de sempre.
No primeiro vídeo lançado você pode ver algumas batalhas que aparentam ser muito legais, não viu o vídeo ainda? Pois aqui está:


Achei muito legal, mas agora vamos as novidades, sim?


No início do game, você poderá escolher entre um personagem do sexo masculino ou feminino para ser o principal, assim como os games da franquia Pokémon. O seu personagem será um "Busho" (quer quer dizer general), que terá a parceria do Pokémon Eevee, que poderá evoluir conforme as decisões que você fará no jogo aparentemente.

O mapa do jogo é dividido em dezessete reinos e cada um terá um samurai como principal e um Pokémon famoso ao seu lado, como já foi revelado nas primeiras imagens da produção.

Os personagens do sexo masc. e fem. e os generais


O sistema de batalhas é bastante estratégico e colocará seis aliados contra seis inimigos. Todos os lutadores serão pokémon com habilidades especiais que não são muito parecidas com os games da série principal. Seu grande objetivo no game será derrotar seu rival.

Os samurais também terão habilidades especiais, sendo que cada um poderá utilizá-la de acordo com uma barra de energia. Será possível encontrar pessoas que podem curar monstrinhos, por exemplo.

Fora das batalhas você poderá encontrar alguns Pokémon selvagens, você poderá fazer amizade com eles (um jeito de capturar) para seu exército, legal não? Também haverá um local de treinamento para fortalecer seus Pokémon.

Pokémon Plus Nobunaga's Ambition ainda não foi oficialmente anunciado para o ocidente, mas com toda a fama que Pokémon tem, provavelmente poderá chegar em breve.

Então é isso.
Até mais!

0 comentários: